ESTUDOS BÍBLICOS

ESTUDO 1-IGREJA DE HOJE

Muitas escolas bíblicas, igrejas, pastores, evangelistas, ministérios e missionários parecem acreditar que a era da igreja atualmente estamos vivendo é o melhor de sempre. O Evangelho é sair para o mundo através da televisão, o rádio de ondas curtas e regular, missionários e por outros meios. O Evangelho foi publicada em mais línguas do mundo. No entanto, a Bíblia proclama claramente que esta é a pior igreja que já existiu. Mas então, a Palavra de Deus também nos diz que o coitado, e miserável, pobre, cego e nu igreja de hoje não sabe dessas coisas. Em outras palavras, as igrejas de hoje, acredito que eles são apenas o oposto de sua verdadeira condição. Eles acreditam que eles são os melhores, mas são, na realidade o pior. Algumas igrejas e ministérios são, por vezes, proclamando que ganharam dezenas de milhares ou mesmo milhões de pessoas a Cristo. No entanto, quando as pessoas afirmam ter vencido são examinadas por seus frutos, não há nenhuma evidência de que a pessoa realmente se arrependeu. Não há provas de que Jesus é seu Senhor e Salvador. Não há evidência de que eles estão obedecendo a Palavra de Deus ou estão seguindo a Jesus da Bíblia. Tanto as suas conversas e ações estão centradas sobre este mundo, não em Jesus e no mundo vindouro.


Para a maior parte, a mensagem de salvação desta geração é simplesmente uma oração. Uma vez que a oração é dito, então a pessoa é eternamente salvos, não importa o que eles podem ou não fazer. A mensagem de verdadeiro arrependimento, verdadeira confiança em Jesus Cristo, abandonando tudo, as perseguições, a ira de Deus é inferno, e no lago de fogo, o pecado, o Apocalipse e Daniel, a profecia bíblica, e da boa doutrina bíblica som raramente é ouvida nas igrejas de hoje. A maioria das igrejas hoje são histórias, repletas de diversão, prosperidade, buscando instituições que ouvir do amor de Deus, mas desprezam e ficar com raiva quando a correção bíblica sai. É uma idade que as alegações da igreja que conhecem a Deus, mas em ambos os frutos e obras, que eles negam. A igreja morna de Laodicéia é a única que será cuspir. É a igreja que será deixado para trás quando o Arrebatamento vier. Como muito poucos foram salvas nos dias de Noé, da mesma forma, poucos são verdadeiramente salvos hoje. Quando o arrebatamento vem, apenas alguns serão tomadas.

Quanto à América e os países mais desenvolvidos, é uma era da igreja, onde os homens podem sentar-se na igreja no domingo e depois ir para casa e clicar na internet procurando pornografia. É uma idade em que as pessoas da igreja afirmam que estão salvos, mas têm um cigarro ou drogas em uma mão e uma cerveja na outra. Eles estão cheios de raiva, eles odeiam as pessoas, e raramente lêem a Bíblia ou orar. Eles são um povo que se dizem cristãos, mas não têm compreensão da verdade de Deus. Eles fazem ou não podem examinar-se verdadeiramente da Palavra de Deus para ver se eles são verdadeiramente na fé ref-2 Coríntios 13:05.

A questão precisa ser respondida, você é um deles

ESTUDO 2-ARREPENDIMENTO

Uma pessoa pode tornar-se confuso esses dias sobre como ser salvo. Parece que dois dos versos mais comum das Escrituras utilizado nestes últimos dias sobre como ser salvo são os seguintes. Ro 10:13-Porque todo aquele que invocar o NOME DO SENHOR será salvo. Alguns pregadores parecem indicar que nada mais é necessário além dizendo uma oração. Eles parecem indicar isso, nada dizendo sobre uma coisa que é uma necessidade absoluta para a salvação. Isso é absoluto "arrependimento". Outro versículo que muitas pessoas estão na salvação é Atos 16:31, a crer no Senhor Jesus Cristo, e serás tu SALVO. Novamente, muitos parecem estar sobre esse versículo para a salvação, sem mencionar a necessidade de arrependimento do pecado. Ja 2:19 nos diz-Tu crês que há um só Deus; fizeres bem: os demônios também crêem e tremem. Em Jo 12:42,43, nos é mostrado que, entre os príncipes muitos creram em Jesus, eles ainda não foram salvas. Como está escrito, no entanto, entre os governantes chefe também muitos creram nele, porque, mas dos fariseus fizeram ELES NÃO confessá-lo, para não serem expulsos da sinagoga: Para eles amavam a glória dos homens do que a glória de DEUS . Ro 10:11-Porque diz a Escritura, aquele que nele crê não será confundido.

Algumas pessoas podem dizer,que você não tem que fazer nada para ser salvo e dizer a oração de um pecador. Isso não é verdade. Dois absolutos que você deve fazer é: se arrepender de seus pecados e confessar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, como a única esperança que você tem de ser salva. Sim, estamos a invocar o nome do Senhor em oração. Sim, estamos em crer que Jesus Cristo é o Filho unigênito de Deus, Deus na carne. Sim, devemos acreditar que Ele morreu por nossos pecados e ressuscitou dos mortos, e agora está assentado à direita de Deus Pai. Sim, estamos em crer que Jesus Cristo é a Palavra de Vida e que Ele veio à Terra para redimir os homens de seus pecados. Mas dizer que todos nós estamos a fazer é chamar o nome do Senhor, e crer nEle não é tudo o que a Palavra de Deus requer. Devemos nos arrepender de nossos pecados, abandonar os nossos pecados, e ainda mais, nunca devemos ter vergonha de Jesus. Devemos estar dispostos a levantar-se para Jesus e estar dispostos a confessar-Lo. 10:9,10 Ro-Se você confessar com a tua boca o Senhor Jesus, tu E acreditar em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se faz confissão para a salvação. 1 Pe 3:15 nos diz muito claramente estar sempre pronto para dar uma resposta a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que está em você com mansidão e temor. A Palavra de Deus nos está mostrando claramente que pedir e acredito que não é tudo que é necessário para a salvação.

Esta coisa mais importante que cada pessoa "deve" fazer ou não há esperança de salvação é muitas vezes ignorado em muitas igrejas e por muitos pregadores. Esta absoluta é a primeira palavra que Pedro está dizendo gravado quando ele foi convidado pelo povo o que eles devem fazer. Jesus Cristo é registrado 7 vezes em 4 Evangelhos como dizer que uma pessoa deve fazer uma coisa. Programa Deus é centrado em torno de homens tentando fazer uma coisa. O que é esta coisa extremamente importante que é muitas vezes deixada de fora por tão muitos pregadores, sacerdotes e rabino? O que é esta coisa mais importante que até mesmo alguns dos melhores dos evangelistas da televisão, muitas vezes parece se esquecer de incluir? Deixe Jesus Cristo nos contar sobre o Evangelho de Lucas capítulo 13, versículo 3 e 5-Eu lhe digo, Não, mas não vos Arrepender-se, E vós todos igualmente perecereis. Mais uma vez, no versículo 5, Jesus repete-vos digo, NAY: Mas, com exceção Arrependei-vos, vós todos igualmente perecereis.
João Batista deixou bem claro, como ele disse, vos arrependerdes, e crede no evangelho, Mc 1:15.
A salvação depende da fé que envolve o arrependimento. Pode-se dizer, como resultado de crer ou como resultado da fé, o arrependimento ocorre. Quando uma pessoa realmente acredita que o Evangelho no seu coração, o arrependimento é o resultado. Assim, acredito que inclui o arrependimento. Arrependimento então pode-se dizer que a prova de giro da descrença para a crença da Palavra de Deus. João Batista disse, produzir frutos dignos de arrependimento 03:08 NVI-MT.
No entanto, quando define a descrença em um afastamento de Deus ocorre.

O arrependimento pode ser definida dessa maneira. É um sacrifício total e entrega de si mesmo para obedecer e se submeter à Palavra de Deus em todas as situações. Qualquer coisa aquém disso é pecado.
Isso significa negar a si mesmo, tome a sua cruz e siga Jesus ref-Lc 09:23.
Isso significa que para chegar a Jesus com uma atitude de "eu não posso fazer isso." Você veio quebrada, humilhada, num impotente, desesperado estado indigno de tudo, renunciar e voltar para Jesus como sua única esperança de salvação. Você vem reconhecendo que Ele é Deus Todo-Poderoso e você não é digno de amarrar seus cadarços.
Isso significa que Jó disse em Jó 42:6 Eu abomino (ou ódio ou desprezo) e me arrependo no pó e na cinza. Este não é o tipo de arrependimento que está sendo ensinado na maioria das igrejas hoje, porque a maioria das pessoas não querem vir a Jesus pelo caminho da cruz e do caminho da verdade.
Pregação como Quem quer de você que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo raramente é ouvida mais-Lc 14:33.